Empreendimentos
Contato Portal do cliente

blog habitat

23.maio.2023

Cidades

Vantagens de ter um imóvel de luxo no interior

É possível morar bem e ter os benefícios de um centro urbano com a tranquilidade do interior.

Em decorrência da expansão do agronegócio goiano, o mercado imobiliário de luxo no interior de Goiás tem apresentado uma crescente demanda nos últimos anos, principalmente devido ao aumento do poder aquisitivo da população e ao interesse de investidores nacionais e internacionais em propriedades de alto padrão.

Rio Verde, a cidade do interior de Goiás que se consagrou como um importante polo do agronegócio nacional, seu grande fluxo de negócios vem atraindo profissionais de todas as áreas que veem uma oportunidade de crescimento e investimento.

Aqui vão algumas vantagens de morar em Rio Verde:

  • Economia em expansão: Rio Verde tem uma economia diversificada, que se destaca principalmente na produção agropecuária e na agroindústria, além de um comércio e serviços em constante desenvolvimento.

 

  • Qualidade de vida: Rio Verde é uma cidade tranquila, com boa infraestrutura e qualidade de vida. A cidade tem excelentes opções de lazer, como parques, praças e espaços culturais.

 

  • Educação de qualidade: Rio Verde conta com uma excelente rede de ensino, que inclui escolas públicas e privadas, faculdades e universidades reconhecidas nacionalmente.

 

  • Saúde de qualidade: A cidade dispõe de uma boa rede de saúde, com hospitais e clínicas de referência, além de profissionais altamente capacitados.

 

  • Localização estratégica: Rio Verde está localizada em uma região de fácil acesso a outras cidades importantes do estado de Goiás e do país, como Goiânia, Brasília, Uberlândia e Ribeirão Preto.

 

  • Custo de vida acessível: Rio Verde tem um custo de vida acessível, se comparada a outras cidades de porte semelhante.

 

  • Clima agradável: O clima de Rio Verde é tropical, com temperaturas médias anuais de 25°C, o que proporciona um ambiente agradável e favorável para o desenvolvimento de diversas atividades.

 

Em resumo, morar em Rio Verde pode oferecer uma ótima qualidade de vida, oportunidades de negócios, educação e saúde de qualidade, além de acesso fácil a outras cidades importantes.

Fonte

Voltar
Fale conosco
Ligamos para voce
Atendimento por whatsapp
Central de atendimento
(62) 3661-2002

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência, aperfeiçoar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Antes de  utilizar nosso site, leia atentamente nossa . Política de Cookies