Empreendimentos
Contato Portal do cliente

blog habitat

25.novembro.2022

Vantagens de adquirir uma sala em um empreendimento

Uma sala em empreendimento comercial pode ser um investimento bastante vantajoso, e nesse conteúdo vamos explicar porque!

Além de o mercado imobiliário apresentar algumas vantagens do imóvel comercial em relação aos residenciais, salas comerciais são um investimento seguro, rentável, lucrativo e pode ser até determinante para a consolidação das empresas no mercado. Uma boa sede empresarial faz toda a diferença para um negócio. Salas comerciais em centros executivos são importantes pois oferecem uma infraestrutura moderna e instalações de qualidade para a empresa.

As salas comerciais são excelentes estruturas para os colaboradores, que podem contar com a boa localização dos centros executivos e com o conforto de serviços como praça de alimentação, galeria e outras facilidades.

Adquirir uma sala comercial não é só vantajoso para quem quer consolidar seu negócio e se destacar no mercado. São várias as vantagens para quem também pensa em investir. Seja em um caso ou outro, conheça os benefícios!

Alta rentabilidade

Uma das maiores vantagens do investimento em salas comerciais é que elas costumam ser mais rentáveis que os imóveis residenciais. Isso porque, ao adquirir uma sala, caso queira disponibilizar para locação, você tem a garantia de poder cobrar aluguéis mais altos.

Valorização no mercado

Mesmo que você não queira alugar seu imóvel, uma sala em um empreendimento comercial traz a segurança de ter um imóvel valorizado. Além disso, ele é bem-visto pelo público, caso você pretenda desenvolver seu negócio e fazê-lo crescer.

Contratos de longa duração

Ao adquirir uma sala em empreendimento comercial e alugá-la, você tem a vantagem de firmar contratos mais longos se comparados aos contratos de imóveis residenciais. No caso de casas, duram em média dois anos. Já os comerciais podem durar de 5 a 10 anos.

Baixo custo com manutenção

Outra vantagem dos imóveis comerciais é que os inquilinos geralmente se preocupam bastante com a boa conservação das salas, o que gera menor custo com manutenção para o proprietário.

Como você pode ver, seja para alugar para empresas, seja para desenvolver seu próprio negócio, adquirir uma sala em empreendimento comercial traz diversas vantagens. O empreendimento Soul Business em Rio Verde chegou para levar essas vantagens para os moradores da cidade e revolucionar as formas de fazer negócio, entre em contato e saiba mais!

Voltar
Fale conosco
Ligamos para voce
Atendimento por whatsapp
Central de atendimento
(62) 3661-2002

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência, aperfeiçoar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Antes de  utilizar nosso site, leia atentamente nossa . Política de Cookies