Empreendimentos
Contato Portal do cliente

blog habitat

04.maio.2023

News

Tecnologia e design: União que inova os interiores

Cada vez mais, a inovação tem transformado a arquitetura com a finalidade de elevar a experência das pessoas. Resultado da união entre tecnologia e design, diversas são as soluções do mercado que agregam mais conforto e comodidade:

Design de lavatório

A ExpoRevestir, que aconteceu em março, apresentou várias novidades em revestimento, e design e tecnologia, que ficamos encantados!

Uma delas foi sobre itens de lavatórios, banheiras, bacias sanitárias, cubas e outros acessórios de banheiro. Onde foi apresentado soluções que mesclam design minimalista, tecnologia e materiais orgânicos. Bacias sanitárias sem arestas, no qual jatos simplificam a limpeza. Tecnologia Softclose aliviando o impacto entre o vaso e a tampa para um fechamento suave, o que evita ruídos ou incidentes com crianças, dando segurança aos usuários e durabilidade ao produto.

Tecnologia e design na hora do banho

Teve também inovações na linha de spa. Com produtos como chuveiros inteligentes que aliam design, bem-estar e experiências sensoriais. A tecnologia dos chamados Rain Showers simula as propriedades das gotas de chuva, com o objetivo de proporcionar vivências mais naturais, relaxantes e purificadoras na hora do banho.

Tecnologia de revestimento

Uma das criações recentes que mesclam tecnologia e design está no revestimento. Com revestimento pioneiro voltado para peças de MDF, que faz com que feixes de elétrons se juntem a camadas de resina acrílica, formando uma base extra de proteção.

Com isso, a solução protege os materiais contra microarranhões, manchas e marcas de dedo. O produto também confere resistência a altas temperaturas e bloqueia raios ultravioleta.

Essas são apenas alguns exemplos do que vimos, mas várias outras novidades foram apresentadas na ExpoRevestir desse ano, mostrando que a construção civil também caminha a passos largos na tecnologia.

Fonte

Voltar
Fale conosco
Ligamos para voce
Atendimento por whatsapp
Central de atendimento
(62) 3661-2002

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência, aperfeiçoar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Antes de  utilizar nosso site, leia atentamente nossa . Política de Cookies