Empreendimentos
Contato Portal do cliente

blog habitat

26.julho.2022

Porque ter brinquedoteca no condomínio

Porque ter brinquedoteca no condomínio

Ter um espaço confortável para que as crianças possam brincar e interagir é uma questão importante a considerar na compra de um imóvel. Confira alguns benefícios da brinquedoteca no condomínio.

Segurança para as crianças

Uma das vantagens de ter uma brinquedoteca no condomínio é a segurança. Nas cidades muito movimentadas, as brincadeiras na rua não são mais uma opção como eram antigamente. Nesse sentido, residências com ambientes próprios para o lazer das crianças significam mais tranquilidade para os pais e proteção para os filhos.

Incentiva o desenvolvimento

O avanço tecnológico resultou no aumento do uso de dispositivos eletrônicos entre as crianças. Porém, as brincadeiras tradicionais sempre tiverem papel fundamental para o desenvolvimento físico e cognitivo. Assim, a brinquedoteca no condomínio ajuda a estimular a interação entre os pequenos, bem como a criatividade.

Estimula o contato social

A interação social é essencial durante o crescimento das crianças. Nesse sentido, a vivência dos pequenos em um ambiente lúdico e saudável como a brinquedoteca permite que eles desenvolvam a compreensão do convívio social, além de trabalharem habilidades intelectuais e afetivas essenciais para a vida adulta.

Comodidade para os pais

Em meio às demandas diárias, reservar tempo para realizar atividades recreativas com as crianças nem sempre é fácil. Felizmente, contar com uma brinquedoteca no condomínio oferece entretenimento aos pequenos no próprio residencial, proporcionando mais momentos especiais em família.

Nossos empreendimentos sempre são planejados para que as crianças tenham esses espaços em vários ambientes, como brinquedoteca, sala de jogos, playground, etc.

Fonte:

Voltar
Fale conosco
Ligamos para voce
Atendimento por whatsapp
Central de atendimento
(62) 3661-2002

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência, aperfeiçoar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Antes de  utilizar nosso site, leia atentamente nossa . Política de Cookies