Empreendimentos
Contato Portal do cliente

blog habitat

17.maio.2023

Institucional

Por que morar em um empreendimento de alto padrão?

Em 2022 um estudo feito pelo Instituto Locomotiva apontou que 57% da população brasileira prioriza a qualidade de vida. Assim, a partir dos novos hábitos e demandas da vida moderna, o mercado imobiliário tem se aperfeiçoado para oferecer um novo conceito de morar. 

Localização privilegiada, projetos de arquitetura sofisticados, espaços com design personalizado, tecnologia de ponta, serviços exclusivos e lazer são algumas das características de empreendimentos de alto padrão.

Quer saber mais? Separamos alguns motivos que levam cada vez mais a tendência de morar em um alto padrão.

Conforto

Conveniências e facilidades exclusivas para os moradores, que podem otimizar a rotina e a qualidade de vida, são aspectos fundamentais nesse estilo de moradia. 

Valorização

Existem diversos itens que agregam valor ao imóvel, desde a escolha do terreno ao projeto e ambientes com mobiliário assinado nas áreas comuns. Cada projeto possui seus itens de destaque que agregam na valorização do imóvel ao longo do tempo.

Imóveis de alto padrão possuem valores patrimoniais mais elevados, e quem investe nesses empreendimentos está ciente do potencial de valorização de médio e longo prazo de casas, condomínios e apartamentos de luxo. Essa modalidade é muito atrativa e procurada no mercado, o que contribui para que os preços sempre se mantenham em patamares elevados.

Detalhes

O detalhe faz toda a diferença e os acabamentos são minuciosamente elaborados e executados de acordo com as preferências do comprador. Além do cuidado estético, o imóvel de alto padrão visa também durabilidade e conservação de tudo o que for aplicado pelos profissionais especializados.

Personalização

A possibilidade de personalização de acordo com as necessidades e preferências dos moradores é outra característica desses empreendimentos. A personalização permite deixar o apartamento com a sua cara e, ao mesmo tempo, funcional em um espaço exclusivo para viver bons momentos. São muitas as alternativas para ter ambientes adequados ao perfil da família.

Tendências

Em imóveis de alto padrão, o foco está em garantir o bem-estar do usuário. Isso vem tanto em características espaciais pensadas nos projetos - buscando boas proporções de ambientes, inclusive nas plantas - como também numa materialidade natural, por exemplo.

Todos esses diferenciais você encontra nos nossos empreendimentos. Zoe Habitat, Libertà Residence, Casa Raruz, Altezza Gran Habitat – empreendimentos alto padrão que possuem características únicas em sua arquitetura, trazendo o melhor em inovação, conforto, localização e exclusividade.

Venha conhecer!

Fonte

Voltar
Fale conosco
Ligamos para voce
Atendimento por whatsapp
Central de atendimento
(62) 3661-2002

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência, aperfeiçoar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Antes de  utilizar nosso site, leia atentamente nossa . Política de Cookies