25.maio.2022
News
Muito vem se falando sobre a discussão do momento entre gen z e millennials. Não é de hoje que pautas sobre diferenças entre gerações é desacordos pelos que vivenciam determinadas épocas do mundo. Ser contemporâneo é dito como melhor, a nostalgia é dita como mais rica e seguimos o limbo de quem é mais ou pode mais.
Na realidade, todos possuem o seu valor de formas distintas, e com garantias mais distintas sobre uma realidade que atinge a si como um ser humano único.
Mas quando se fala em tendências de mercado, arte e conceitos de design. A mare navega por mares que vinculam para setores do contemporâneo e hodierno. O design enquanto conceito é pregado por gerações mais atuais por ser aquelas que mais movimentam as forças de mercado em utilização.
Dado isso, nos deparamos com a “gen z”, os nascidos depois dos anos 2000, como os que pautam o que se torna tendência e enquadra como moda.
A evolução digital notável pelas novidades entre o final dos anos 90 e começo dos anos 2000, não soam como novidades para a “gen z”. Essa geração já nasceu com a tangibilidade de uma tecnologia próxima a sua vivencia cotidiana.
Estabelecer esse avanço como ramificação para os termos de uso para a experiencia de trabalho se torna a cada dia mais comum e necessária por essa que é a crescente no mundo corporativo.
Vendo assim, a adaptação de locais e serviços. O SOUL, é o que se enxerga de mais moderno para estabelecer o melhor da vivência corporativa que você precisa no estado atual do mundo dos negócios do século XXI. O primeiro prédio comercial de Rio Verde será o passo para o futuro hoje.
Conte com os empreendimentos HABITAT para transformar e criar mais por você. O que construímos segue para a necessidade do mercado que anseia por mais.
Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência, aperfeiçoar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Antes de utilizar nosso site, leia atentamente nossa . Política de Cookies