Empreendimentos
Contato Portal do cliente

blog habitat

16.dezembro.2022

Habitat crescendo junto com o agronegócio

O Brasil é referência no agronegócio, e o centro oeste é o que mais se destaca nessa categoria. Segundo o IBGE, houve um aumento 73,3% em relação a 2021. Felizmente, devido a essa crescente, não é apenas o mercado do agronegócio que se destaca. O de construção civil no ramo do agronegócio também, em que segundo o mesmo órgão de pesquisa, houve um avanço de 14%. Além disso, esse mercado é destaque no Brasil tendo em vista o fato de que ele se mantém aquecido até mesmo em momento de crises econômicas e/ou política.

Diante dos fatos citados, empresas na área de construção civil têm investido bastante nos interiores do país, uma vez que nessas regiões estão boa parte dos investidores em agronegócio, o que, diante disso, valoriza os terrenos e cidades fora da região metropolitana.

A Habitat não ficou de fora desse desenvolvimento! Como nossos empreendimentos são localizados no interior, nosso mercado valorizou junto com eles. Buscamos levar a inovação e modernidade dos centros urbanos para as regiões interioranas, e o resultado disso foi um VGV expressivo de mais de 250 milhões em 2022.

Nós queremos continuar levando progresso e modernidade pelo interior do Brasil, e apresentar novas soluções em moradia.  Por isso, entre contato conosco para saber mais sobre como podemos ajudar:

(62) 9 9909-0033 | www.habitatincorporadora.com

Fonte

Voltar
Fale conosco
Ligamos para voce
Atendimento por whatsapp
Central de atendimento
(62) 3661-2002

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência, aperfeiçoar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Antes de  utilizar nosso site, leia atentamente nossa . Política de Cookies