Empreendimentos
Contato Portal do cliente

blog habitat

14.outubro.2022

Diferenciais que só apartamentos de alto padrão oferecem

A constante evolução do mercado residencial de luxo faz os diferenciais característicos dos apartamentos de alto padrão possuírem cada vez mais valor. Nessas residências, aspectos como segurança, conforto, exclusividade e lazer ressignificam o conceito de viver com qualidade por meio de padrões sofisticados e luxuosos. Confira abaixo alguns fatores de destaque.

Design e arquitetura

Sem dúvidas, a arquitetura e o design são assinaturas dos projetos residenciais de alto padrão. Esses empreendimentos incorporam estéticas contemporâneas que os destacam no mercado e expressam o conceito, a identidade e o estilo de vida dos moradores.

No Vivare Habitat, por exemplo, o projeto arquitetônico contempla um espaço ideal para levar qualidade de vida e motivos para sorrir aos seus moradores. Seu visual une tecnologia e inovação, estando de frente para um dos principais cartões postais da cidade, o Parque Interlagos.

Localização privilegiada

Localizações exclusivas são um dos requisitos que apartamentos de alto padrão atendem. Seguindo essa tendência, os empreendimentos da Habitat estão estrategicamente situados em regiões nobres, sendo este um diferencial com peso significativo para a escolha do lar ideal: tanto pelo valor agregado da localização privilegiada, como pelas facilidades que proporcionam mais mobilidade aos moradores.

Localizado em frente ao Parque Espelho D’água, em Rio Verde, o Casa Raruz situa-se em uma das melhores regiões da cidade, levando a junção entre a natureza e cidade para seus moradores.

Espaços amplos nos apartamentos de alto padrão

Amplitude é um elemento chave em imóveis de alto padrão. As metragens desses apartamentos destacam-se sempre como um diferencial e permitem que moradores desfrutem entre família e amigos, com conforto e ambientes espaçosos.

Imóveis como o Libertá Residence atendem, com excelência, a esse requisito. Pensado para os diferentes estilos e famílias, o residencial abrange apartamentos de metragens que variam de 118m² e 134m² desde residências jardim até coberturas.

Lazer ampliado

Nos imóveis residenciais de luxo, as áreas de lazer são expandidas a um padrão mais alto. Nesse mercado, cada vez mais o intuito é criar, no conforto de casa, ambientes de relaxamento, lazer e bem-estar capazes de proporcionar experiências completas e prazerosas aos moradores.

Todos os empreendimentos com o selo de qualidade Habitat oferecem tais diferenciais, afinal, o que buscamos é levar qualidade de vida e conforto, além de um altíssimo padrão para nossos clientes. Transforme seu jeito de viver e construa novas memórias com a nossa ajuda!

Voltar
Fale conosco
Ligamos para voce
Atendimento por whatsapp
Central de atendimento
(62) 3661-2002

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência, aperfeiçoar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Antes de  utilizar nosso site, leia atentamente nossa . Política de Cookies