Empreendimentos
Contato Portal do cliente

blog habitat

13.dezembro.2022

Conheça os benefícios da sauna para sua saúde

Você sabia que a sauna é uma ótima prática para a sua saúde?

Criar hábitos saudáveis é essencial para ter uma ótima qualidade de vida. Contudo, devido à rotina pesada e curta, as pessoas não conseguem se adaptar a uma rotina benéfica a saúde, o que resulta em doenças e o descuidado com o próprio corpo.

Pensando em você, a Habitat decidiu integrar sauna nas áreas de lazer dos residenciais Vivare e Zoe. Então, veja como que essa prática é benéfica a sua saúde:

  • Alívio de dores musculares

Devido ao tensionamento que nossos músculos fazem enquanto trabalhamos, resulta-se dores que somem apenas quando se toma remédio. Contudo, o uso de medicamentos pode ser trocado pela prática da sauna, uma vez que esse auxilia no relaxamento dos músculos, aliviando as dores.

  • Sono Sossegado

Graças ao relaxamento muscular, o corpo fica descansado, o que auxilia na busca pelo sono.

  • Pele hidratada

Por conta da alta temperatura e umidade que a sauna oferece, acarreta-se a abertura dos poros da pele, facilitando a liberação de toxinas e impurezas que ficam presentes.

  • Auxilia o sistema cardiovascular

A alta temperatura é extremamente favorável ao coração, uma vez que há a dilatação dos vasos sanguíneos, acarretando a melhoria da circulação do sangue no corpo.

  • Combate o stress

Segundo pesquisa do Alternative Medicine Review , a prática da sauna aumenta os níveis de endorfina e serotonina, hormônios de prazer e felicidade, consequentemente, melhorando o humor.

Nossos empreendimentos únicos e exclusivos podem levar a você essa experiência de conforto e relaxamento. Para conhecer mais, fale com a gente: Whatsapp: (62) 9 9909-0033

ZOE HABITAT - Rua 08, Quadra 10, Lotes 184 ao 190 - Espelho D`água, Rio Verde - GO

VIVARE - R. Ricardo G Machado Q 14, 280 - Res. Interlagos, Rio Verde - GO, 75909-763

Fonte

Voltar
Fale conosco
Ligamos para voce
Atendimento por whatsapp
Central de atendimento
(62) 3661-2002

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência, aperfeiçoar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Antes de  utilizar nosso site, leia atentamente nossa . Política de Cookies