Empreendimentos
Contato Portal do cliente

blog habitat

30.agosto.2022

A localização do imóvel faz toda diferença!

A localização faz toda a diferença quando você compra um imóvel

Comprar um imóvel é um dos passos mais importantes que alguém pode dar na vida. E a escolha ideal deve levar em consideração uma série de aspectos e uma das principais é a localização.  

O que a maioria das pessoas buscam se tratando de moradia é viver com boa qualidade de vida, em bairros valorizados e com facilidades como: supermercados, escolas, parques etc. Esses são atrativos presentes nos empreendimentos Habitat. Saiba abaixo o porquê a Habitat pensa em cada detalhe da localização do seu imóvel.

O empreendimento Vivare em Rio Verde (GO), fica em uma localização privilegiada em frente ao Parque Interlagos. O parque possui quatro quadras poliesportivas, pista de skate, pista de caminhada e uma ciclovia com mais de 2km de extensão, além de Academia da Saúde e playground. O paisagismo conta com mais de 80 mil m² de grama, 200 palmeiras e 150 árvores nativas. O Vivare foi pensado para aqueles que querem aliar a modernidade no morar com a tranquilidade da natureza ao lado.

Já em Jataí temos o Libertà, um ótimo exemplo da junção entre sofisticação com uma ótima localização. Situado em um bairro já consagrado na cidade e com bônus da natureza integrando a vista de seu apartamento, é o lugar perfeito para ganhar mais tempo e qualidade de vida com aqueles que amamos.

A verdade é que quando pensamos em um imóvel, tudo nele pode ser mudado. Você pode reformar, mudar a estrutura, demolir e começar do zero..., mas a localização vai ser sempre a mesma. Então na hora de escolher seu imóvel, pense na localização em primeiro lugar.

É por isso que na Habitat escolhemos as localizações dos nossos empreendimentos com muito cuidado. Estar em pontos de acesso fácil, perto de tudo o que é conveniente, em bairros com alta valorização são nossas primeiras preocupações. 

Fonte

Voltar
Fale conosco
Ligamos para voce
Atendimento por whatsapp
Central de atendimento
(62) 3661-2002

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência, aperfeiçoar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Antes de  utilizar nosso site, leia atentamente nossa . Política de Cookies